top of page
Buscar
  • Foto do escritorPsicólogo Felipe Rosenberg

Qual a diferença de uma terapia que considera a espiritualidade e uma que não?

por Psicólogo Felipe Rosenberg


Enquanto uma é mais materialista e como abordagem busca engrandecer o ego para tratar autoestima, depressão, e o lema é: o que eu quero dá vida!

Na com base espiritual é o contrário se trata o ego e busca fazer ele autotranscender, perceber que ele não é tudo, que nossos problemas não são tão grandes quanto pensamos. O lema é, o que a vida quer de mim?

Invés de porque tenho esse problema, para que tenho ele, qual o sentido por traz e como posso usá-lo para transformar minha realidade?


Bem como, uma psicoterapia baseada na Bíblia pode ajudar de várias maneiras, em síntese: Ela oferece orientação moral, consolo espiritual e promove autoconhecimento e crescimento pessoal. Além disso, pode auxiliar na cura emocional, através da aplicação dos princípios de fé, esperança e perdão encontrados na Bíblia. Também fortalece a fé, proporcionando uma maior compreensão da vontade de D´us e incentivando práticas como a oração, o estudo bíblico e a vivência dos princípios bíblicos.


Pronto para essa jornada! Seja bem vindo ao descobrindo o sentido!

Vamos que vamos! Pode contar comigo, já atendi judeus, pastores, evangélicos, árabes, que passaram a ter uma nova vida após o tratamento!


Tamo junto!

Psicólogo Felipe Rosenberg

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page